Chega as férias e acaba o sossego.
O turista é muito bem vindo aqui.
Desde que respeite as normas de boa convivência.
Como silêncio à noite.
Muitos chegam aqui como feras enlouquecidas.
Vindos do inferno do asfalto.
Incapazes de se situarem em outra realidade.
Se liga, ó.
Respeito é bom e todo mundo gosta.
Santa Catarina - Brasil
Por um mundo melhor
domingo, 19 de julho de 2009
terça-feira, 14 de julho de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)








